Buscar

3. A competição é um fenômeno que ocorre no esporte e na vida em geral e defende-se que ela deve ser mantida na prática esportiva. No entanto, é um

3. A competição é um fenômeno que ocorre no esporte e na vida em geral e defende-se que ela deve ser mantida na prática esportiva. No entanto, é um processo complexo, com vários elementos e que, se não conduzido de forma adequada, pode levar a criança à síndrome do esgotamento entre outros problemas. Qual elemento da competição geralmente é deturpado por pessoas que não são especialistas no esporte, gerando, assim, grande estresse aos atletas? a) Confronto. b) Demonstração. c) Comparação. d) Avaliação. e) Situação.

💡 3 Respostas

User badge image

Brunna Ribeiro

c) Avaliação. 

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A competição é uma interação entre organismos ou espécies em que ambos os organismos ou espécies são prejudicados. O fornecimento limitado de pelo menos um recurso (como comida , água e território ) usado por ambos pode ser um fator.

A competição dentro e entre espécies é um tópico importante em ecologia , especialmente ecologia comunitária . A competição é um dos muitos fatores bióticos e abióticos que afetam a comunidade.estrutura.

A competição entre membros da mesma espécie é conhecida como competição intraespecífica , enquanto a competição entre indivíduos de diferentes espécies é conhecida como competição interespecífica . A competição nem sempre é direta e pode ocorrer de maneira direta e indireta.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais