Buscar

Quais os prós do uso da ferramenta GUT para análise de decisão?

💡 6 Respostas

User badge image

Kleiti Gomes

A matriz GUT estabelece pesos de acordo com o nível de importância de cada fator, permitindo que se possam dirigir ações para aqueles que mais impacto negativo terão na organização. Assim, para um problema considerado gravíssimo, o peso atribuído a ele é 5 (o maior deles); se esse problema necessitar de uma ação imediata, teremos também o peso 5 para a urgência e, se a tendência do problema for se agravar no curto prazo, atribuiremos um peso 4.

1
Dislike0
User badge image

Simoni Petter

Observação
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os indicadores técnicos são usados pelos comerciantes para obter informações sobre uma oferta e demanda de valores mobiliários. Indicadores, como volume , podem rastrear sobre a movimentação de preços continuará. Dessa forma, os indicadores podem ser usados para gerar sinais de compra e venda. Nesta apresentação de slides, você aprenderá sobre sete indicadores técnicos para adicionar ao seu kit de ferramentas de negociação. Você não precisa usar todos eles, mas alguns podem encontrar ajuda para tomar as melhores decisões de negociação.

O pró de usar a ferramenta GUT é que Se a linha do indicador estiver em alta, ela mostra interesse de compra, pois o estoque está fechando acima da metade do intervalo. Isso ajuda a confirmar uma tendência de alta. Por outro lado, se A / D estiver caindo, isso significa que o preço está terminando na parte inferior do seu intervalo diário e, portanto, o volume é considerado negativo. Isso ajuda a confirmar uma tendência de baixa.

Se o A / D começar a cair enquanto o preço estiver subindo, isso indica que a tendência está com problemas e pode reverter. Da mesma forma, se o preço estiver mais baixo e o A / D começar a subir, isso pode sinalizar preços mais altos por vir.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais