Buscar

Como faço para aumentar minha força em exercicios de peso.

💡 3 Respostas

User badge image

Daniel Batalhão

Primeiramente certifique-se de uma execução correta e adequada, se você não consegue fazer uma progressão de carga sempre busque fazer mais repetições e diminuir o tempo entre as séries, outros fatores primordiais como a alimentação e descanso devem sem respeitados.

0
Dislike0
User badge image

Death Training

Faca treinos com RM entre 4 a 7 repeticoes, e procure sempre que possivel aumentar a carga, lembre-se aumento de forca e preciso repeticoes baixas
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O corpo humano pode ser dividido em diferentes músculos e grupos musculares. Os músculos podem ser trabalhados e fortalecidos pelo exercício. Os programas de atividade física devem proporcionar relaxamento, resistência, força e flexibilidade muscular. Na interação do corpo com o espaço e o tempo através do movimento, inúmeras aprendizagens do ser humano são construídas. Essa construção é realizada por meio de uma sucessão de experiências educacionais promovidas pela exploração, prática e internalização, estruturando assim o chamado esquema corporal.

Tanto o trabalho aeróbico quanto o anaeróbico aumentam a eficiência mecânica do coração, aumentando o volume cardíaco (treinamento aeróbico) ou a espessura do miocárdio (treinamento de força). Essas mudanças são geralmente benéficas e saudáveis se ocorrerem em resposta ao exercício.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais