Buscar

ADM 5.1 ESTÁCIO EAD (DÚVIDA)

 
Dona Chiquinha é uma cliente muito respeitada. Em qualquer estabelecimento comercial que entrar, ela é atendida com grande alegria. Dona Chiquinha sempre gosta de fazer negócio com empresas que possuam (e invistam) em produtos inovadores, apresentando assim uma grande variedade de itens, sem a "mesmice" de sempre. Outro aspecto que é muito apreciado por ela, em qualquer estabelecimento, é a facilidade desse em negociar prazos, sejam de pagamento ou de entrega. Observando os critérios valorizados por Dona Chiquinha, qual objetivo de desempenho de produção, tais critérios definem ? Assinale a alternativa correta:
Quest.: 8
 
    Objetivo velocidade
    Objetivo custo
    Objetivo qualidade
    Objetivo confiabilidade
    Objetivo flexibilidade

💡 2 Respostas

User badge image

Alan Reinaldo

Objetiva velocidade

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Esses critérios definem objeto velocidade. Os principais indicadores de desempenho são usados nas indústrias de processamento em lote como medidas do desempenho da produção. Seu uso é um elemento da tendência atual do gerenciamento de desempenho em tempo real.

Um único KPI usado como medida primária de produção pode fazer com que outras dimensões do desempenho da produção percam importância. Quando vários KPIs são usados para medir o desempenho da produção de um lote, pode ser difícil reconciliar diferenças entre eles para lotes individuais ou para grupos de lotes.

Os KPIs baseados no cumprimento de uma meta ou especificação medem o desempenho absoluto, mas não fornecem informações relativas sobre o desempenho de um lote em relação a seus pares. As comparações entre pares são importantes para monitorar a variabilidade do desempenho da produção, que é um fator crítico na documentação do ROI.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

(DÚVIDA) ADM 5.1 estácio EAD

Planejamento e Controle da Produção

UNISEB

User badge image

Roger Silva

Question Icon

(DÚVIDA) QUESTÃO ADM 5.1 ESTÁCIO EAD

Planejamento e Controle da Produção

UNISEB

User badge image

Roger Silva

Question Icon

ADM 5.1 ESTÁCIO EAD (DÚVIDA)

Planejamento e Controle da Produção

UNISEB

User badge image

Roger Silva