Buscar

Dificuldades em ver características dos estilos de aprendizagem, DEPENDÊNCIA, INDEPENDÊNCIA DE CAMPO, IMPULSIVIDADE, CONVERGÊNCIA E HOLISTA.

Alguém poderia falar brevemente sobre  estilos de aprendizagem? DEPENDÊNCIA, INDEPENDÊNCIA DE CAMPO, IMPULSIVIDADE, CONVERGÊNCIA E HOLISTA. Agradeço

💡 3 Respostas

User badge image

raphael dias

\\\

0
Dislike0
User badge image

raphael dias

ola estou aqui pra ganhar pontos e estou recrutando um grupo para ganhar pontos quem me seguir irei seguir de volta e salvarei tudo dele e ele(a) vai ter que fazer o msm so assim pra ganhar pontos rapidamente o que acha nao é errado e nao diz que é ok se quiser so me seguir e seguirei de volta vc que decide eu diria metodo simles de ganhar pontos ok

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Sabemos que existem várias formas e modelos de se observar e estruturar um processo de aprendizado, tanto no ato de ensinar quanto no ato de aprender. Neste sentido, também existem muitos estilos diferentes de aprendizado, geralmente divididos em cinco estilos diferentes.

O primeiro estilo é a dependência, estabelecido como um estilo onde as pessoas precisam de estar em contato com um conteúdo organizado, precisando de referências estabelecidas e estruturadas. A independência de campo, por outro lado, é o estilo que não é requer tanta referência externa, pois estas pessoas costumam ter mais autonomia e conseguem elas mesmas organizar e estruturar o conteúdo.

A impulsividade aponta para como as pessoas conseguem responder a questões propostas, geralmente de modo pode organizado e refletido.

A convergência é como as pessoas raciocinam em relação a um problema colocado e como respondem a estes problemas.

O estilo holístico aponta para uma observação maior do todo do que das partes, fazendo com que o importante seja o contexto geral do problema.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais