Buscar

o que é o funil de serviços?

💡 2 Respostas

User badge image

TaniaS

Um banco de dados ou documento estruturado listando todos os serviços de TI que estejam sob consideração ou desenvolvimento, mas que ainda não estão disponíveis aos clientes. O funil de serviço fornece uma visão de negócio de possíveis futuros serviços de TI e é parte do portfolio de serviço que normalmente não fica visível aos clientes.
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O funil de serviços é classificado como um banco de dados ou também um documento estruturado, onde consta uma lista referente a todos os serviços da área de Tecnologia da Informação (TI), sendo que esses serviços já estão na fase de consideração ou na fase de desenvolvimento, entretanto, ainda não estão disponíveis aos clientes finais.

O funil de serviço é responsável por fornecer uma visão de negócio de possíveis futuros serviços de TI a serem realizados por determinada empresa, fazendo também parte do portfolio de serviço da empresa, que normalmente fica armazenado para uso interno e não fica visível aos clientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais