Buscar

COMO A COMUNICAÇÃO INTERNA CONTRIBUI NA CONSTRUÇÃO E FORTALECIMENTO DA IMAGEM CORPORATIVA”. CASE UNILEVER

💡 6 Respostas

User badge image

Nabote alexx

Com a transmissão de informações completas sobre as estratégias da empresa e o que esta espera - com relação às metas e desempenhos - de cada unidade de negócios.

Nesse sentido, gestores e colaboradores ficam cientes das metas e objetivos que são esperados em cada unidade de negócios. Ainda, a empresa pode fornecer comunicados internos sobre premiações em caso de atingimento de metas e objetivos.

Dessa forma, gestores e colaboradores podem se doar ao máximo - uma vez que a empresa passa confiança - para conquistar os objetivos desejados .
1
Dislike0
User badge image

Lil Kith

É comum entre os componentes de uma organização conter ruídos em sua comunicação.

Ter sempre uma ativa e inteligente linguagem corporal, passando as informações de forma clara e objetiva, coletando os benefícios da não ocorrência desse mal tão comum na rotina administrativa.

1
Dislike0
User badge image

Raquel Gomes

Fazer o colaborador se engajar e pensar de forma diferente foram um dos temas apresentados por Bruna Gomes, gerente de Comunicação Interna da Unilever, na palestra do Congresso de Comunicação Interna e Endomarketing do IQPC.



Bruna Gomes mostrou de que forma a campanha “Cada gesto conta”, com foco em sustentabilidade, foi trabalhada junto aos colaboradores da empresa. “A campanha tem como proposta fazer com que pequenas ações façam a diferença. Vem de uma nova visão da companhia.” Segundo Bruna, a maior parte do impacto da Unilever está no momento em que o produto é usado pelo consumidor (na forma de lavar roupa ou de usar um shampoo).


1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais