Buscar

É muito importante a ser levada em conta a análise de pay back e de viabilidade econômica na decisão de se executar o projeto.

É muito importante a ser levada em conta a análise de pay back e de viabilidade econômica na decisão de se executar o projeto. Ao lado destas estão decisões ligadas a marcos regulatórios, ou seja, a empresa é obrigada por lei a fazer um projeto para implantar determinada solução independentemente de sua viabilidade econômica. Outro fator que se leva em consideração é os custos indiretos assumidos pela empresa. Por exemplo, se a empresa decide assumir determinada atividade, ela deverá não só designar aqueles que estarão ligados diretamente a atividade, como também terá que designar alguém para fiscalizar a atividades em si. Os custos indiretos disso pode ser muito maiores do que se imagina.

 


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais