Buscar

9. Analise as afirmativas a seguir, classifique-as como verdadeiras (V) ou falsas (F) e assinale a alternativa que apresente a sequência correta:

9. Analise as afirmativas a seguir, classifique-as como verdadeiras (V) ou falsas (F) e assinale a alternativa que apresente a sequência correta:
( ) Contaminação cruzada é a contaminação de determinada matéria-prima, produto intermediário ou produto acabado com outra matéria-prima ou produto, durante o processo de manipulação.
( ) Controle de qualidade é o conjunto de operações (programação, coordenação e execução) com o objetivo de verificar a conformidade das matérias-primas, materiais de embalagem e do produto acabado, com as especificações estabelecidas.
( ) Controle em processo: verificações realizadas durante a manipulação, para assegurar que o produto esteja em conformidade com as suas especificações.
( ) Data de validade é a data impressa no recipiente ou no rótulo do produto, informando o tempo durante o qual se espera que ele mantenha as especificações estabelecidas, desde que estocado nas condições recomendadas.


V, V, V, V.

F, V, F, V.

V, F, F, V.

F, V, V, F.

V, F, V, F.

💡 3 Respostas

User badge image

Suelen de Freitas

V, V, V, V.

1
Dislike0
User badge image

Karoline Abade

Vfvf
0
Dislike0
User badge image

nikko sercunvius

a) V, V, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais