Buscar

qual o papel do supervisor escolar/ coordenad sobre a prática desenvolvida na escola participativa para efetivação do processo de ensino-aprendizagem?

A escola é lugar de estudo e trabalho coletivo. Portanto, o pedagogo, nos diversos papéis que pode assumir (supervisão escolar, coordenação pedagógica, orientação educacional), deverá atuar em parceria com todos os segmentos e profissionais da escola, bem como participar das ações educativas desenvolvidas na escola, sempre de forma que incentive e fortaleça a participação coletiva da comunidade escolar na tomada de decisões da  unidade escolar. Diante do exposto, qual o papel do supervisor escolar/ coordenador pedagógico ou orientador educacional sobre a prática desenvolvida na escola participativa para efetivação do processo de  ensino-aprendizagem?


💡 1 Resposta

User badge image

Luana Borsato

Auxiliar os professores nas atividades, apoiar e estar presente nas ações.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais