Buscar

Gestão de Recursos Humanos - 20202.AB Avaliação On-Line 4 (AOL 4) - Questionário

Pergunta 1: Com o entendimento da estrutura, etapas e responsabilidades da gestão por competências, precisamos compreender como funciona a etapa de identificação das competências dos colaboradores (individuais).A respeito da fase de identificação das competências dos colaboradores, escolha a opção correta:

  1. Essa fase não tem o objetivo de identificar os gaps de competências existentes na organização, ou seja, aumenta as disparidades entre aquelas disponíveis e as necessárias para alcançar os objetivos organizacionais (BRANDÃO; BAHRY, 2005).
  2. Essa fase tem o objetivo de não identificar os gaps de competências existentes na organização, ou seja, aumentar as disparidades entre aquelas disponíveis e as necessárias para alcançar os objetivos organizacionais (BRANDÃO; BAHRY, 2005).
  3. Essa fase tem o objetivo incerto de identificar os gaps de competências inexistentes na organização, ou seja, reduzir as disparidades entre aquelas disponíveis e as necessárias para alcançar os objetivos incertos organizacionais (BRANDÃO; BAHRY, 2005).
  4. Essa fase tem o objetivo parcial de não identificar os gaps de competências existentes na organização, ou assim, aumentar as afinidades entre aquelas disponíveis e as desnecessárias para alcançar os objetivos organizacionais (BRANDÃO; BAHRY, 2005).


Pergunta 2: A atitude de se tentar olhar para o futuro é _________. Este modelo de gestão da organização não está voltado para regras e papéis, mas também, voltado para _______ e atitudes.

  1. Real e valores.
  2. Ideal e habilidades.
  3. Importante e habilidades.
  4. Realidade e valores.
  5. Realista e valores




💡 3 Respostas

User badge image

Igor Lacerda Dos Santos

Realista e valores.
0
Dislike0
User badge image

Beatriz Abreu

A atitude de se tentar olhar para o futuro é _________. Este modelo de gestão da organização não está voltado para regras e papéis, mas também, voltado para _______ e atitudes.



*Importante e habilidades.*



0
Dislike0
User badge image

Diego Souza

Realista e valores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais