Buscar

A gestão do capital de giro das organizações compreende três fluxos de recursos que acabam impactando na administração financeira. Considerando

A gestão do capital de giro das organizações compreende três fluxos de recursos que acabam impactando na administração financeira. Considerando o exposto, assinale a alternativa que representa esses três fluxos da administração financeira. 

A. 

Para analisar a situação das empresas, o gestor financeiro pode observar o comportamento das contas que compõem os fluxos de investimentos, de financiamentos e operacionais. 

B. 

Para analisar a situação das empresas, o gestor financeiro pode observar o comportamento das contas que compõem os fluxos estratégicos, de empréstimos e gerenciais. 

C. 

Para analisar a situação das empresas, o gestor financeiro pode observar o comportamento das contas que compõem os fluxos de investimentos, de financiamentos e gerenciais. 

D. 

Para analisar a situação das empresas, o gestor financeiro pode observar o comportamento das contas que compõem os fluxos de empréstimos, de financiamentos e operacionais. 

E. 

Para analisar a situação das empresas, o gestor financeiro pode observar o comportamento das contas que compõem os fluxos de investimentos, de empréstimos e operacionais. 


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais