Buscar

O que é um mapa de empatia?

Método de síntese que permite a prática da empatia enquanto design thinkers mapeiam o que um stakeholder diz, faz, pensa e sente em relação ao desafio estratégico.


Método de criatividade que permite a prática do desenho enquanto design thinkers definem o que um stakeholder diz, faz, pensa e sente em relação ao desafio estratégico.


Método de estudo que impede a prática da antipatia enquanto design thinkers mapeiam o que um stakeholder diz, faz, pensa e sente em relação ao desafio estratégico.


Método de mapeamento que não permite a prática da empatia enquanto design thinkers mapeiam o que um stakeholder não diz, mas faz em relação ao desafio estratégico.


Método de síntese que permite a prática da simpatia enquanto design thinkers mapeiam o que um desenvolvedor diz, não faz, pensa e não sente em relação ao desafio estratégico.


💡 7 Respostas

User badge image

Evellyn Brigida

É um material utilizado para conhecer melhot o seu cliente. E através dele conhecer a personalidade e compreendê-la melhor
0
Dislike0
User badge image

Elda Araújo

Bom dia! Como poderei ajudá-la?

0
Dislike0
User badge image

Josimar Santos

Mapa da Empatia é um material utilizado para conhecer melhor o seu cliente. A partir do mapa da empatia é possível detalhar a personalidade do cliente e compreendê-la melhor. O mapa da empatia faz 6 perguntas para identificar seu público-alvo e assim conhecer seus sentimentos, dores e necessidades.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais