Buscar

tecnologia educacional

Segundo Longmire, os objetos de aprendizado possuem características que procuram resolver diversos problemas existentes atualmente quanto ao armazenamento e distribuição de informação por meios digitais, as características enfocadas por Longmire são:

Escolha uma opção:

a. Customização; Interoperabilidade; Padronização dos Objetos; Indexação e Procura; Flexibilidade; Facilidade para Atualização.

b. Reutilização dos Objetos; Flexibilidade; Customização; Padronização dos Objetos; Aumento do valor de um Conhecimento; Indexação e Procura.

c. Facilidade para Atualização; Flexibilidade; Reutilização dos objetos; Interoperabilidade; Padronização dos Objetos; Customização.

d. Flexibilidade; Facilidade para Atualização; Customização; Interoperabilidade; Aumento do valor de um Conhecimento; Indexação e Procura.

e. Aumento do valor de um Conhecimento; Interoperabilidade; Reutilização de Objetos; Padronização dos Objetos; Facilidade para Atualização; Flexibilidade.


💡 1 Resposta

User badge image

José Carlos Da SIlva

Resposta D
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais