Buscar

Para responder à questão, leia o texto introdutório:

O processo de formação continuada é entendido como qualquer atividade realizada pela escola, dentro ou fora dela, com o intuito de melhorar o desempenho profissional dos professores. Essas ações são organizadas em conjunto e/ou submetida a diferentes interlocutores --- professores, alunos, equipe gestora e demais membros da equipe escolar --- que dão sentido ao fazer pedagógico. Por isso, esse processo formativo é organizado pelo coordenador pedagógico que (marque a opção CORRETA?

💡 1 Resposta

User badge image

Estudante PD

O processo de formação continuada é entendido como qualquer atividade realizada pela escola, dentro ou fora dela, com o intuito de melhorar o desempenho profissional dos professores. Essas ações são organizadas em conjunto e/ou submetida a diferentes interlocutores --- professores, alunos, equipe gestora e demais membros da equipe escolar --- que dão sentido ao fazer pedagógico. Por isso, esse processo formativo é organizado pelo coordenador pedagógico que (marque a opção CORRETA).Deve delegar poder e função a outra pessoa para acompanhar as atividades e dispensar avaliação sobre o resultado das ações; deve imaginar uma ação que promova a submissão de todos às diretrizes da escola sob pena de responsabilizar os envolvidos no processo. Deve suscitar ao diretor remanejamento das turmas de modo a proporcionar chance de todos os professores participarem; deve acompanhar as atividades propostas por ele ou pelo grupo desde que sirvam para o desenvolvimento do trabalho educacional; deve proteger o projeto pedagógico para que esse nunca seja desviado dos seus princípios básicos mesmo que o colegiado assim deseje; Explicação: A opção correta é aquela que afirma que o coordenador pedagógico deve acompanhar as atividades propostas por ele ou pelo grupo desde que sirvam para o desenvolvimento do trabalho educacional.  Talvez ajude!
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais