Buscar

A ligação peptídica ocorre entre:

Entre o grupo carboxila de um aminoácido e o hidrogênio de outro aminoácidoEntre o grupo amina de um aminoácido e o grupo carboxila de outro aminoácidoEntre o hidrogênio de um aminoácido e o hidrogênio de outro aminoácido.Entre o grupo carboxila de um aminoácido e o grupo -R de outro aminoácidoEntre o grupo -R de um aminoácido e o grupo amina de outro aminoácido.

💡 15 Respostas

User badge image

KAROLINE BEZERRA

Entre o grupo -R de um aminoácido e o grupo amina de outro aminoácido.A ligação peptídica é aquela que ocorre entre um carbono e um nitrogênio, resultantes da desidratação entre dois aminoácidos quaisquer. Na formação da ligação peptídica, ocorre uma reação de condensação (união) entre o carbono do grupo carboxílico e o nitrogênio do grupo amino.
0
Dislike0
User badge image

Natan Cocchiarelli

RADUAÇÃO EAD AV2 2018.2A 20/10/2018 QUESTÃO 1. ... Página 2 de 2 Um estudo realizado em Goiana- GO, com 124 funcionários de um ... trouxe a tona alguns dados estatísticos em relação à conduta pós-exposição a  QB Cunha · 2016 · Citado por 2 — ENFERMAGEM DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: ESTUDO DE MÉTODOS ... diariamente a riscos biológicos, devido ao contato frequente com sangue, secreções e ... Com relação aos fatores relativos ao trabalho, alguns obstáculos para seguir as PP ... compõem a Escala Treinamento em Prevenção da Exposição.
0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

gagagagagagagagajakalao
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais