Buscar

Técnicas de Negociação (ADG03)

Dentro da negociação existem duas variáveis importantes: a flexibilidade e a ingenuidade. Ser flexível não significa ser ingênuo. Afinal de contas, dentro da sociedade atual, aquele que é flexível consegue se destacar perante os demais. Sobre a flexibilidade, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:(    ) Capacidade que o ser humano possui de visualizar as mudanças como oportunidade de crescimento.(    ) Geralmente a flexibilidade não pode ser mudada no ser humano.(    ) Geralmente pessoas flexíveis não costumam ouvir as pessoas e muito menos se colocam nas situações vividas pelas pessoas.(    ) Geralmente pessoas flexíveis têm mais sucesso em suas negociações.

💡 2 Respostas

User badge image

Lauriane Salomão

GABARITO : V - V - F - V.
0
Dislike0
User badge image

Andressa Cunha

(  V  ) Capacidade que o ser humano possui de visualizar as mudanças como oportunidade de crescimento.

(F ) Geralmente a flexibilidade não pode ser mudada no ser humano.

( F ) Geralmente pessoas flexíveis não costumam ouvir as pessoas e muito menos se colocam nas situações vividas pelas pessoas.

(  V ) Geralmente pessoas flexíveis têm mais sucesso em suas negociações.


0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais