Buscar

Holanda Ltda. é uma organização multinacional que possui sede em diversos países da América Latina.

Holanda Ltda. é uma organização multinacional que possui sede em diversos países da América Latina. Essa empresa se originou no Brasil e, em busca de ampliar o seu mercado consumidor, sentiu a necessidade de adentrar em outras regiões. Nos dias atuais, a Holanda Ltda. possui sedes no Uruguai, na Bolívia, no Peru e no México. Com isso, a empresa melhorou os seus resultados financeiros, e se tornou uma marca conceituada em todos esses países.


 

Com relação a esse assunto, analise as assertivas a seguir.

I. Toda empresa possui o objetivo de expandir os seus negócios e, através da globalização, é possível ultrapassar limites geográficos e ir em busca de um público ainda mais extenso, de modo a aumentar o lucro.

II. A conquista de mercados estrangeiros é um fator positivo para as indústrias que visam ser reconhecidas internacionalmente e ampliar o seu público.

III. Essa formação de mercado consumidor em outras regiões não faz parte de um processo indutivo que gera a necessidade de consumo. Afinal, diversas empresas se instalam em determinados países apenas quando percebem que já existe um extenso público.


 

É correto apenas o que se afirma em



💡 6 Respostas

User badge image

Cairé Batista

teste

1
Dislike0
User badge image

Cairé Batista

teste
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais