Buscar

relatório de audiencia 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Aluno: yasmim silva fizio
R.A.: 81710105 Data: 17/05/2020
Semestre/Ciclo e Módulo: 7 semestre/modulo A
AUDIÊNCIA / SESSÃO DE JULGAMENTO 
1. Referência do caso:
 Órgão visitado: Vara do Trabalho
Vara/Câmara: 7° Vara do Trabalho DE CAMPO GRANDE-MS.
Autos nº: 0025231-58.2016.5.24.0007
Nome do (s) magistrado (s): Bóris Luiz Cardozo de Souza
(i) A questão que deu origem a causa foi o fato da demissão por justa causa do empregado, o qual reivindica que a demissão foi injusta e sem qualquer prova de alegação dos fatos. O preposto da primeira reclamada confirma não ser mais empregada da empresa que se encontra com as atividades encerradas. Diante disso, o autor requer o reconhecimento da confissão com relação à matéria fática. 
(ii) A advogada da reclamada manifestou pela confirmação da demissão legal do reclamante e alegou que o mesmo reconhece os fatos praticados e requereu que seja concedida a representação do mesmo em vista da inviabilidade de dispor de outro representante. E, até o momento as partes juntaram provas e testemunhas nos autos do processo, para que seja avaliado pelo magistrado e que delibere.
(iii) Foram dispensadas as oitivas das testemunhas da reclamada e houve a oitiva do reclamante, na qual foi questionado pelo magistrado acerca do tempo em que o reclamante trabalhava nas empresas citadas e se o pedido confere com a demanda apresentada pelo autor. E, por fim, houve o depoimento da testemunha do reclamante.
(iv)Logo após, o magistrado decidiu que a fim de evitar decisão surpresa, considera a primeira demanda bem representada e dando total dimensão da matéria, decidiu que o animo de se defender presente nos autos que apresentou defesa tempestivamente e se fez presente na audiência se defendendo, demonstrando total interesse em realizar o contraditório nos autos, não sendo o caso de considerá-la confessa, em que pese a Sumula do TST que trata do tema mas, restringe o acesso a jurisdição.

Continue navegando