Buscar

APS Marketing

Prévia do material em texto

Nome: Mayara Barbosa da Silva
Matrícula: 2019101759
APS Introdução ao Marketing
• Selecionar um produto/serviço lançado nos últimos 5 anos. 
Devido as demandas que surgiram ou aumentaram com a pandemia do coronavírus, uma delas é o consumo de bebidas. Com a impossibilidade de frequentar bares e restaurantes, a procura por delivery cresceu 30% entre os meses de março e abril. Um dos aplicativos que vêm sendo muito utilizado é o Zé Delivery, da Ambev. O app vendeu mais em março e abril de 2020 do que em 2019 inteiro. Apostando muito na tática do cupom de desconto e em inovações tecnológicas, o Zé Delivery tem o objetivo de levar a bebida mais gelada no menor tempo possível até a casa dos consumidores.
Vamos saber tudo sobre essa gigante do setor?
O Zé Delivery foi criado em agosto de 2016 pela Ambev.
Inicialmente, funcionava apenas através de um site, entregando além de bebidas alcóolicas, refrigerantes, energéticos, carnes e até carvão.
• Identificar o mercado-alvo 
• Identificar o posicionamento 
• Identificar a segmentação 
• Analisar os 4 P’s do Marketing. o Preço o Praça o Produto o Promoção Número de pessoas: Até três pessoas. Avaliação: O trabalho será avaliado com base na identificação adequada dos elementos solicitados e no uso do conteúdo exposto em aula aplicado no caso escolhido. Portanto, os alunos devem estudar os conceitos no material didático e na bibliografia sugerida para realizar a análise do mercado-alvo, segmento e posicionamento, bem como para a análise completa de cada um dos componentes do Mix de Marketing (4Ps).

Continue navegando