Buscar

Economia_Guilherme_Macedo_2111791

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

UNIVERSIDADE UNIGRANRIO
GUILHERME MACÊDO SILVA FERNANDES
2111791
Duque de Caxias, 2022
1 - INTRODUÇÃO
	A economia dispõe de alguns princípios básicos, então, neste trabalho será abordado um dos 10 princípios da economia. Neste trabalho buscarei ilustrar o princípio “Pessoas reagem a incentivos”
2 - PESSOAS REAGEM A INCENTIVOS
	
	Nós sempre comparamos os custos e benefícios nas nossas decisões. Acredite, fazemos isso intuitivamente, mesmo que estejamos errados em nossos cálculos, sempre acreditamos que tomamos a melhor decisão em uma situação específica. Depois disso, somos encorajados a tomar essa decisão, ficamos bem. Se os benefícios e/ou custos da mudança de decisão variam, somos encorajados a se adaptar a novos cenários. Um exemplo muito interessante é que nós acordamos em uma segunda manhã para trabalhar; Se optarmos por ficar em casa, claro que será uma escolha positiva pois gostamos de nossa residência, porém em um futuro próximo teremos que lidar com as consequências por ter faltado com a nossa obrigação profissional
Considerando a cimeira da racionalidade ou intermediário entre isso e a falta absoluta de raciocínio, entendemos o que leva as pessoas a agir quando atuam; Um traidor é encorajado a incentivar esse indivíduo, por causa da fragilidade do momento, a superestimação da situação, a ausência de empatia ou erros "erro de cálculo", os indivíduos analisaram o custo e os benefícios de traição, mesmo quando inadequada e imperfeita, e optar por fazer. Em outro plano, os políticos, pelo poder são concedidos, há grandes ofertas para a corrupção, o que significa promover seus próprios benefícios para transferir custos para terceiros. Lembre-se que o papel e a caneta usados ​​para assinar leis ou regulamentações não têm um significado ou código moral importante. O sucesso das medidas depende principalmente da natureza e do conhecimento técnico dos funcionários . E quando nosso sistema tem defeitos sobre seus mecanismos, segundo Marcur Orson, os relatórios lógicos de ações coletivas, os políticos criam grupos de pressão para se beneficiarem e não há muitas maneiras? Superar esta situação, especialmente no curto período de tempo.
3 - CONCLUSÃO
	Neste trabalho buscamos expor um dos princípios da economia.
5 - REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA
Os 10 Princípios da Economia : https://medium.com/@dangalveas/os-10-princ%C3%ADpios-da-economia-revisados-e-comentados-179c252ab33.Acesso em: 02 de abril de 2022 às 19 horas e 25 minutos.

Continue navegando