Buscar

Repensar os hábitos de consumo é um dos conceitos da política dos 5 R

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

As Tecnologias da informação e comunicação - TIC - são utilizadas das mais diversas formas, possibilitando que as organizações reduzam custos operacionais, permitindo a interação com os diferentes públicos de forma quase que instantânea. Graças à internet, muitas situações podem ser resolvidas, mesmo que o responsável não esteja dentro de empresa física. Com relação ao uso das TIC nas organizações, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
(    ) A intranet é muito utilizada para a comunicação interna, para que todos tenham acesso às informações da mesma forma.
(    ) O correio eletrônico ou e-mail é o recurso mais utilizado hoje nas empresas para envio de mensagens com arquivos anexos, como textos, imagens e outros arquivos.
(    ) O principal objetivo da intranet é aumentar a rapidez na resolução de problemas e comunicar-se com as pessoas em tempo real.
(    ) A videoconferência permite que as pessoas se comuniquem em tempo, visualizando umas às outras, melhorando, assim, o entendimento da mensagem e o feedback. 
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A
F - V - V - F.
B
V - V - V - F.
C
V - V - F - V.
D
F - F - F - V.

Outros materiais