Buscar

discurssiva

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A Lay doces e salgados, é uma confeitaria microempreendedor individual e sem arranjo físico definido, alocados e posicionados sem estratégia. Atualmente, Lay doces e salgados, sabe que necessita maximizar a receita, minimizar os custos de operação da loja, essa decisão é tomada visando aumentar as vendas e foram realizadas pequenas mudanças na localização dos balcões, pasteleiras e compras de novos fornos, batedeira, liguidificador entre outros.
‘‘Segundo Cury (2000), o arranjo físico corresponde ao arranjo dos diversos postos de trabalho nos espaços existentes na organização, envolvendo além da preocupação de melhor adaptar as pessoas ao ambiente de trabalho, segundo a natureza da atividade desempenhada, a arrumação dos móveis, máquinas, equipamentos e matérias primas’’.
Podemos observar benefícios e vantagens que serão adquiridos através da aplicabilidade do arranjo físico por processo, como melhor uso e aproveitamento do espaço disponível, harmonia visual do espaço e redução de tempo gasto entre os processos, além de incluir a fabricação de bolos, tortas, doces, salgado dentre outros produtos comuns.

Continue navegando