Buscar

ATIVIDADE 2 - Auxiliar no planejamento, o desenvolvimento e a aplicação do composto de marketing das organizações

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Explorando Nichos de Mercado para o Sucesso do Animal Love Pet Shop
1. Programas de Fidelidade e Benefícios Exclusivos: 
· Criar programas de fidelidade que recompensem clientes frequentes com descontos, brindes ou serviços exclusivos. A oferta de benefícios especiais, como entregas gratuitas ou descontos em serviços de veterinária, pode incentivar a fidelização dos clientes.
2. Linha de Produtos Personalizados: 
· Desenvolver uma linha exclusiva de produtos para animais de estimação, como camas, coleiras e roupas, com opções de personalização. Tutores valorizam itens únicos para seus pets, criando uma oportunidade para diferenciação no mercado.
3. Produtos Sustentáveis e Eco-friendly:
· Diferenciar adotando uma abordagem sustentável, oferecendo uma variedade de produtos ecológicos, como brinquedos feitos de materiais reciclados, alimentos orgânicos e acessórios eco-friendly. Isso atrairá tutores preocupados com a sustentabilidade.
4. Serviços de Spa e Bem-Estar:
· Ir além do banho e tosa tradicional, oferecendo serviços de spa para animais. Como massagens terapêuticas, tratamentos de aromaterapia, florais e outros serviços que promovam o bem-estar e relaxamento dos pets.
5. Serviços de Cuidados Especiais para Idosos ou Animais com Necessidades Especiais: 
· Oferecer serviços adaptados para animais mais velhos ou com necessidades especiais, incluindo consultas veterinárias especializadas, produtos de apoio e até mesmo serviços de transporte para visitas ao veterinário.

Continue navegando