Buscar

O que leitura

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O que leitura
 Aos seis anos de idade em uma escola municipal inicia minha vida escolar, onde conheci ferramentas fundamentais para meu aprendizado . Modo ensino era através de livros conceituado e caligrafia para uma boa escrita.
 Na forma como eu ir apreendendo era fascinante pois a cada leitura despertava ainda mais minha curiosidade .Para a intepretação dos textos e assim fazendo a com que a minha vontade de ler fosse ainda maior.
 Certa vez ler um dos conceitos atribuídos sobre o que é leitura ,sendo tão importante á leitura e uma atividade absolutamente humana que nos permite interpreta uma poesia, um conto, uma novela isso quando extremamente literário nos também a leitura devemos a possibilidade interpreta sinais em movimentos do corpo e dar e receber a educação .obviamente por conta do ensino a leitura esta vinculada ao processo de aprendizagem e claro será elementar para nos leva a um destino bastante complexo que é u universo das letras.
 Portanto sabemos a importância a leitura em nossas vidas devemos iniciar e excetiva cada vez mas o habito de ler, não somente nas escolas , mas também fora dela fazendo com que as crianças, jovem ,ir até mesmo os adultos possam conhece novos horizontes é agregar tanto valor ético. Quando o moral dentro da sua convivência família e principalmente da sociedade em que vive.

Outros materiais