Buscar

portifolio novembro

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

EMEF JANDIRA LACERDA ZANONI
29/01/2017
Reunião de Pais e Mestres
1° ao 4° ano escolar
Senhores pais ou responsáveis,
O departamento pedagógico do colégio tem a honra de convidá-los para a reunião de pais e mestres a ser realizada no dia 10 de fevereiro de 2017 as 19 e 30 min. no auditório da nossa escola.
Por ocasião da reunião, serão apresentados os objetivos do ano letivo, inclusive com informações relevantes sobre as nossas estratégias de ensino.
A utilização da tecnologia será aliada dos nossos professores, para trabalhar os conteúdos desenvolvidos em sala de aula, apresentando-se como a principal transformação na forma de trabalhar com a educação.
Com relação à aprendizagem com o uso do computador, esta deverá ser feita de uma maneira lúdica, com informações e programas adequados para essa faixa etária, explorando principalmente os sentidos, livros digitais e jogos, permitindo a construção do conhecimento de forma interativa e dinâmica.
Acreditamos que a inclusão digital desde a educação infantil, permitirá que o aluno tenha subsídios necessários para confrontar-se com a realidade num futuro, principalmente profissional.
Contamos com sua fundamental presença, para alinharmos estratégias. Queremos ser ouvidos e queremos ouvir. 
Atenciosamente.
A direção.

Outros materiais