Buscar

Carpegiani começa a montar o Flamengo após resultado de exame do volante Jonas

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Carpegiani começa a montar o Flamengo após resultado de exame do volante Jonas
Após sofrer um pisão, volante deixou o campo contra a Portuguesa, mas lesão foi descartada na reapresentação do time. Camisa 14 deve ser mantido, enquanto Paquetá voltará de suspensão
19/03/2018 17:27Rio de Janeiro
Por FOX Sports
Substituído na vitória por 4 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo (18 de março), Jonas deixou o campo sentindo muitas dores o pé. Na reapresentação rubro-negra, nesta segunda-feira (19), o volante passou por exames, que descartaram uma lesão na região. Com isso, ele estará à disposição de Paulo César Carpegiani para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (22), pela semifinal da Taça Rio.
Confira toda a programação ao vivo dos canais FOX Sports
Se o camisa 14 deve começar jogando, já que Carpegiani declarou que o considera titular, Réver ainda é uma incógnita. Em fase de transição após uma lesão no tornozelo, o capitão segue sem saber a data do retorno. A intenção é deixar o defensor 100% para o confronto diante do Santa Fe, no dia 18 de abril. Entretanto, ele participou normalmente da atividade desta segunda-feira (19).
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Suspenso na última partida, Lucas Paquetá voltará ao time contra o Fluminense. A tendência é de que Vinícius Júnior seja sacado por Carpegiani, que pretende dar mais ritmo ao quarteto formado por Diego, Éverton Ribeiro, Everton e Paquetá.
Provável Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver (Rhodolfo), Juan e Renê; Jonas (Cuéllar). Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado.
Leia também:
Rildo afirma que não é maldoso
United pode ter 'barca' com 10 nomes
Messi revela qual é a sua prioridade
Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais