Buscar

TRABALHO ED FISICA

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

COLEGIO ELVIRA LINARES- OBJETIVO
LAUREN CABRAL FERRARI
3º E.M 
HIPERTROFIA MUSCULAR
SÃO PAULO
2018
INTRODUÇÃO:
A hipertrofia muscular é uma combinação de treino, descanso, alimentação, genética e hormônios, que gera aumento muscular. 
DESENVOLVIMENTO:
A hipertrofia muscular pode ser conquistada por meio de exercícios resistidos. Entretanto a melhor escolha ainda permanece com a musculação – esta permite que você tenha um controle da carga e garante maior segurança ao trabalhar com os equipamentos. Mas a musculação não é a única forma de conquistar a hipertrofia muscular. São exemplos claros o Pilates, o treinamento suspenso e o treino funcional. Só tem um porém: ao contrário da musculação, você não tem como aumentar a carga do exercício.
Além disso a alimentação pode ajudar a conquistar os resultados, mas claro sem ser radical e com a ajuda de um profissional. O sono também é muito importante pois na academia seu corpo é de certa forma “destruído” e quando você descansa há uma reorganização do corpo, é necessário no mínimo 8h de sono. 
PARA CONQUISTAR A HIPERTROFIA MUSCULAR: 
Nível de treinamento
Frequência de treinamento
Divisão de treinamento
Número de exercícios desse treinamento
Exercícios (movimentos) corretos
Organização dos exercícios
Número de séries
Número de repetições
Intensidade das séries
Velocidade das séries
Conclusão: 
O ideal é que você conte com a ajuda de um treinador, principalmente para iniciar o processo de hipertrofia muscular. Com a ajuda de um profissional capacitado, você terá menos riscos de sofrer lesões e de desistir de alcançar os músculos, bem como será ele que corrigirá quaisquer erros que, inevitavelmente, surgirem.
É necessário ter calma e disciplina e somente assim chegara no corpo tão desejado. 
http://www.nursing.com.br/hipertrofia-muscular/

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?