Buscar

CESSÃO DE DIREITOS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CESSÃO DE DIREITOS 
INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE DIREITOS , VANTAGENS, OBRIGAÇÕES RESPONSABILIDADE NA FORMA E CONDIÇÕES ABAIXO:
OUTORGANTE CEDENTE: PAULO ROBERTO MAIA, brasileiro, solteiro, CPF nº 505.516.201-53, cédula de identidade RG nº 3.722.508 SSP/DF, residente e domiciliada Nesta Capital – DF , e de outro lado como:
OUTORGADO CESSIONÁRIO: GRACILENE CARDOSO MARTINS , brasileira, solteira, CPF nº 893.199.663-20, cédula de identidade RG nº 2970124 SSP/DF , residente e domiciliada nesta capital – DF. 
Que tem entre si justo e contratado, o que mutuamente outorgam, aceitam e assinam, convencionados pelas Cláusulas e Condições seguintes.
CLÁUSULA PRIMEIRA - Que o OUTORGANTE CEDENTE declara ser o senhor e legítimo possuidor de todos os direitos, vantagens, obrigações e responsabilidades livres e desembaraçadas de quaisquer ônus judiciais ou extrajudiciais, arresto, foro, apreensão e penhora do imóvel constituído de um lote situado na DF 130 KM 33 QUADRA 03 CONJUNTO C LOTE 40 SETOR TAPAIU CAFÉ SEM TROCO PARANOÁ – DF com as seguintes Dimensões: 10 metros de frente, 20 metros de fundo, imóvel este que será entregue ao Outorgado Cessionário de imediato.
CLÁUSULA SEGUNDA - Que assim sendo, vem os OUTORGANTES CEDENTES, via deste instrumento e na melhor forma de direito, CEDER E TRANSFERIR, como de fato CEDIDO E TRANSFERIDO, desde que cumpridas a clausulas de pagamento, tem o referido imóvel para a pessoa do OUTORGADO CESSIONÁRIO, com todos os seus referidos direitos, vantagens, obrigações e responsabilidades decorrentes do aludido imóvel, objeto do presente instrumento, pelo preço certo e ajustado de R$ 5.000,00 (Cinco mil Reais), pagos no ato da assinatura do presente instrumento. Á vista.
CLÁUSULA TERCEIRA - Que fica o Outorgado Cessionário imitido na posse, direito, ação, uso, gozo e servidão sobre o imóvel objeto deste instrumento, correndo por conta única e exclusiva dele Outorgado Cessionário, a partir do recebimento do aludido imóvel, ficando o mesmo sub-rogado em todas as taxas, ônus, impostos, custas, prestações, emolumentos, ou a quem de direito e demais despesas com escrituração, registros, averbações, transferências, certidões negativas e outras que incidam ou venham a incidir sobre o referido imóvel, mesmo que lançadas e/ou cobradas em nome dos Outorgantes Cedentes.
CLÁUSULA QUARTA - Que o imóvel será entregue ao Outorgado Cessionário em conformidade com o disposto na Cláusula Terceira deste instrumento, livre e desembaraçado de quaisquer ônus judiciais e/ou extrajudiciais, em dia com todas as taxas e impostos.
CLÁUSULA QUINTA - Que os Outorgantes Cedentes se obrigam e se comprometem a prestar toda e qualquer assistência, bem como sua presença se solicitado for para regularização e/ou transferência definitiva do imóvel objeto deste instrumento a favor do Outorgado Cessionário ou a quem este indicar independente da outorga de procuração pública, sem reclamação por parte dos Outorgantes Cedentes, futuramente, por si, seus herdeiros e sucessores, de importâncias devidas, além das aqui ajustadas.
CLAUSULA SEXTA - No caso de falecimento do Cedente, os Cessionários ficam desde já habilitados ao inventário dos bens deixados pelo mesmo para a venda legalização do imóvel em apreço, recebendo em competente juízo a Carta de adjudicação a seu favor ou quem o mesmo indicar. 
CLAUSULA SÉTIMA - Que fica eleito o foro de Brasília-DF, com expressa renúncia de outro qualquer , por mais especial que seja, para a solução de quaisquer pendências oriundas deste instrumento, ou dele decorrentes.
CLAUSULA OITAVA - Que as partes autorizam a confecção do presente Instrumentos articular de Cessão de Direitos, os quais leram e compreenderam em sua totalidade isentando assim de qualquer responsabilidade civil, criminal ou administrativa, com relação á transação aqui firmada através deste instrumento, na forma e teor em que se encontra.
Brasília-DF 09 de Dezembro de 2017
________________________________
 PAULO ROBERTO MAIA 
 Cedente
________________________________ GRACILENE CARDOSO MARTINS
 Cessionário
TESTEMUNHAS
________________________________
________________________________

Outros materiais