Buscar

EMPRESA RAJ ASSESSORIA E SERVIÇOS LTDA ME

Prévia do material em texto

Identificação do empreendedor
Nome: Abda Quétura da Silva Oliveira
 Jeane Roberta do Nascimento Andrade
 Rafael Paixão do Nascimento
 
Razão Social: RAJ Assessoria & Serviços LTDA – ME
Nome Fantasia: RAJ Serviços
CNPJ: 45.884.311/0001-07
Endereço Comercial: Rua: Nº, Bairro:
Mossoró/RN
E-mail: administracao@raj.com.br
Inscrição Estadual:
Inscrição Municipal:
Justificativa
 A RAJ Serviços, foi fundada no ano XX, atuando em Mossoró/RN com registro no CNPJ: 45.884.311/0001-07, possui em seu quadro funcional x colaboradores, A RAJ Serviços busca sempre manter a excelência nos serviços prestados, com intuito de uma proposta mais vantajosa de contratação de serviços de limpeza, conservação e higienização predial. Com fornecimento de mão de obra, todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessárias, a serem executados conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas para a prestação dos serviços. 
Visão
Ser uma prestadora de serviços conhecida no mercado pela competência, integridade e valor agregado na entrega dos serviços contratados e pela confiabilidade das suas ações para melhor atender e satisfazer as necessidades dos clientes.
Missão
Oferecer as melhores soluções na prestação de serviços, com a excelência na qualidade e no padrão de atendimento, mantendo sempre o cliente acima de tudo, buscando-se fazer sempre presente, participando das mudanças e adaptando nossas atividades a exclusividade de cada cliente.
Valores
Confiabilidade: visando a tranquilidade e segurança do cliente, destaca-se no mercado de prestação de serviços por manter sempre os mesmos empregados, sejam eles efetivos ou foguistas.
Agilidade – rapidez no atendimento e na busca de oportunidades de melhorias, através do comprometimento de todos.
Determinação – firme vontade na conquista dos objetivos.
Flexibilidade – adaptar-se às expectativas do mercado.
Processo constitutivo
O que é necessário para funciona regularmente...
Alvará de funcionamento

Continue navegando