Buscar

formulario de resposta

Prévia do material em texto

Nome: Jean Mesquita Maia 				Idade: 30 Anos
Bairro: Conjunto Prefeito José Walter
Faculdade: Faculdade Metropolitana de Fortaleza (UNIFAMETRO)	Semestre: 7
Hoje trabalho em um projeto da Prefeitura de Fortaleza com o nome Atleta Cidadão, nos dias de segunda, quarta e sexta, no período manhã e tarde, na Arena que fica no bairro Aracapé, onde sou estagiário na área de educação física na modalidade de futebol, faço parte deste projeto a 2 anos, nosso público é de 05 até 28 anos de idade. O objetivo do projeto é tirar os meninos da ociosidade através do esporte. Participei das 2 categorias da copa arena sub 17 e o aberto com os meninos do projeto ano de 2018 e fui 4 colocado da Copa que o Projeto faz entre as areninhas da categoria sub 17 com isso os garotos foram jogar no Presidente Vargas. Como já estou na área de futebol e tenho uma pequena experiencia pretendo seguir como treinador. 
Como Professor sou bastante dinâmico, gosto muito de trazer e buscar conhecimentos novos participei de um wokshop de Educação Esporte para Vida com a instituição Instituto Esporte Mais (IEMAIS), onde foi abordado o Treino social para campo aprendi algumas técnicas de aprendizado pedagógicas para usar em campo. No âmbito de trabalho não imponho regras, construo juntos com os alunos o nosso mural de respeito e convivência. Fiz também um curso também da Clínica de Futsal Feminina da Confederação Brasileira de futsal, onde foi abordado técnicas de jogos, prevenções de lesões entre outras.
Sim sempre sou aberto a diálogos, gosto de saber onde errei e saber onde posso melhorar. Como já trabalho a algum tempo em projetos em com crianças, adolescentes e adultos já tenho um domínio nos treinos.
Facebook: Jeanm.maia@hotmail.com
Instagram: Jeanm.maia

Continue navegando