Buscar

Manifestação Parecer Ministerial

Prévia do material em texto

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 22ª VARA CÍVEL DA CAPITAL
Proc. nº. 	
Autores: 	A. W. T. V.
		T. W. T. V
Ré: 		S. J. V.
	Intermediados por seu mandatário ao final firmado, comparece, com o devido respeito à presença de Vossa Excelência para, pronunciar-se sobre o parecer Ministerial.
	Com o devido respeito à manifestação da ilustre representante do ministério público, a mesma mais parece uma contestação em nome da ré, do que um parecer exarado por um fiscal da lei.
	Com efeito, a farta documentação coligida aos autos corrobora a tese da inicial e demonstra à saciedade as dificuldades suportadas pelos requeridos, após a morte do avô paterno que assistia a família em suas necessidades.
	No que concerne ao genitor do menor, já consta nos autos que este se encontra desempregado, e, portanto, sem condições de prover sua família em suas necessidades básicas.
	Por oportuno, consoante se infere pelas fotografias ora coligidas, o menor A. W. T. V, ante à ausência da medicação mencionada na peça vestibular está sofrendo com o crescimento do hemangiona na face, o que pode acarretar em danos estéticos irreparáveis no futuro.
	Ademais, a família buscou auxilio estatal junto à Farmácia Cidadã da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas para obter o remédio do menor, contudo, não logrou êxito, uma vez que o medicamento é manipulado sob prescrição médica, portanto, sem disponibilidade de fornecimento por parte da referida secretaria.
	Diante disso, ratifica o pleito de concessão da tutela de urgência, ante as condições já expostas na peça vestibular, ora ratificadas pela presente peça.
	Respeitosamente, pede deferimento.
Maceió/AL, 5 de outubro de 2019.

Continue navegando