Buscar

BOARD-5W2H Plano de Ação

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

BOARD 5W2H
		What? (O que?)					Why? (Por que?) 					Who? (Quem?) 					Where? (Onde?)
		O que será feito? Qual é a ação planejada? Que medidas serão tomadas? 					Por que será feito? Por que é necessária esta ação? Qual é o resultado esperado? 					Por quem será feita? Quem é o responsável pela conduta dessa ação? 					Onde será feito? Onde será desenvolvida a ação? Qual é o escopo da ação? 
		Será entregue ao responsável do setor de Gestão Financeira um currículo, juntamente com uma carta de recomendação, assinada pelo gerente do setor de vendas. De um colaborador da própria loja muito bem qualificado para estagiar na área de finanças.					Para ter experiência na área em que irá se formar. E colocar em prática o que aprendeu até o momento, e desenvolver a trabalhabilidade. 					João será o responsável pela entrega do seu próprio currículo. E o gestor da área financeira o responsável por analisá-lo. 					A ação da análise do currículo de João e sua entrevista, serão realizadas no escritório do gestor.
				When? (Quando?)					How? (Como?)					How much? (Quanto custa?)
				Quando será feita? Qual é o prazo para a implementação desta ação?					Como será feito? Quais são os passos a serem seguidos para a implementação? 					Quando irá custar fazer? Quanto será gasto? Quanto é o investimento necessário? 
				O prazo de implementação desta ação será de 14 dias.					Após a análise do currículo e a entrevista, João foi selecionado para a vaga de estagiário. E irá até o RH para resolver questões burocráticas, em relação a troca de setor, horário, função, salário, etc.					O investimento será de 45% a mais em cima do antigo salário de João. R$900.00+ 45%= R$1.305,00. Que é o salário de um estágiario de Gestão Financeira.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais