Buscar

Relatório APS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

6. Para cada planilha do orçamento empresarial desenvolvido analise se predominaram acertos ou erros na elaboração do orçamento, apresentando e comentando os principais destaques na opinião da equipe. R: Para cada orçamento predominaram acertos, os poucos erros que nosso grupo cometeu foi pela falta de atenção na digitação ou pela interpretação de texto equivocada, onde resultaram pequenos erros. Em geral o grupo teve um ótimo desempenho, todos tentaram se ajudar para que não houvesse dúvida e para que cada orçamento fosse compreendido por todos integrantes.
7. Identifique e descreva as principais dificuldades encontradas na atividade realizada, se for ocaso. Caso contrário, indique as razões para que não tenham surgido dificuldades. R: O grupo tentou se reunir em vários momentos durante a semana para fazer as etapas, quando não conseguimos conversávamos muito pelos celulares para ir se ajudando e orientando o modo de realizar cada orçamento.
8. Descrevam e justifiquem o desempenho obtido pela empresa para os Acionistas/Investidores (representados aqui pelo professor da disciplina-âncora), fazendo uma análise comparativa da pontuação obtida pela empresa conduzida pela equipe em relação ao melhor resultado histórico obtido, ao resultado médio e aos demais resultados das outras equipes da turma (pontuação das outras equipes aparecem no ranking final). R: A equipe teve uma pontuação bem alta comparada com a pontuação média, com os pequenos erros que tivemos ficamos um pouco atrás do primeiro e segundo na pontuação geral. Porém ao analisar de uma forma geral a equipe teve um ótimo desempenho.

Outros materiais