Buscar

Gestão de Vendas e Qualidade de Produto

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

INDUSTRIALIZAÇÃO DE DERIVADOS E LEITE DE OVINOS E BUBALINOS
- Desenhe um fluxo de venda:
Acredito que um bom processo de venda inicie-se desde sua produção, onde ali se tem a qualidade do produto, consequentemente, a qualidade da venda.
Incorporado a vendedores com bons argumentos → Que tenham sidos capacitados a respeito da matéria prima do produto → Que passem todo o conjunto de benefícios para o consumidor → Que o consumidor se sinta satisfeito com o produto e a venda a ponto de indicar a um amigo.
- Verifique um bom produto com eficiência no mercado:
No Brasil existem 16.239.455 milhões de cabeças de ovinos, mas considerando a expansão do país esse valor é considerado baixo. Produzido cerca de 800 mil litros de leite por ano, enquanto países europeus e asiáticos produzem centenas de milhões de litros. 
Atualmente se vê no Brasil um considerado avanço na produção de leite ovino e um maior interesse de desenvolvimento de processos produtivos pelos seus derivados.
Assim buscaremos ofertar ao mercado produtos mais saudáveis, com base o leite de ovelha e de búfala, por serem mais nutritivo. em comparação com o leite de vaca. O leite de ovelha tem, em média, 75% a mais de cálcio, 150% a mais de vitamina c e 160% a mais de biotina, além de proteínas de alto valor biológico e vários minerais, como potássio, manganês, sódio, cobre, zinco e fósforo. 
O resultado é um leite facilmente digerido por intolerantes à lactose e muito utilizado na produção de outros lácteos, como queijos e iogurtes, pois apresenta um alto índice de sólidos. alguns queijos produzidos no brasil, como os tipos pecorino, feta, samsoe, labneh, são isentos de lactose, assim como alguns iogurtes. os produtos à base de leite de ovelha são opções gostosas e nutritivas. 
A qualidade e a produção de queijos podem ser influenciadas por um grande número de fatores, incluindo a composição do leite, a raça, o estádio de lactação e parâmetros de processamento, dentre outros. Sob procedimentos padronizados de produção, fatores associados com a composição do leite têm maior impacto na qualidade dos queijos e no rendimento de produção.
- Ofereça ao seu cliente apresentando-o de forma diferente:
Iniciaria com uma abordagem diferente e que despertasse curiosidade.
“Você sabia que nem toda bolinha de muçarela que está na prateleira do supermercado é de búfala?!”
- Demonstre sua venda - passo a passo.
Em seguida, conseqüência do item anterior, uma explicação e a apresentação do produto.
Algumas marcas fazem um produto misto de leite de búfala e de vaca (atente para o rótulo) e outras oferecem a chamada fior di latte, que é a bolinha de muçarela de leite de vaca. Geralmente, são produtos mais baratos.
Nossa empresa visa produtos de autenticidade e qualidade única. Buscamos ofertar ao mercado produtos mais saudáveis, com base o leite de ovelha e de búfala, por serem mais nutritivo. em comparação com o leite de vaca. O leite de ovelha tem, em média, 75% a mais de cálcio, 150% a mais de vitamina c e 160% a mais de biotina, além de proteínas de alto valor biológico e vários minerais, como potássio, manganês, sódio, cobre, zinco e fósforo. 
O resultado é um leite facilmente digerido por intolerantes à lactose e muito utilizado na produção de outros lácteos, como queijos e iogurtes, pois apresenta um alto índice de sólidos

Outros materiais