Buscar

prova discurssiva

Prévia do material em texto

Acadêmico:
	
	
	Disciplina:
	Perspectivas Profissionais (GTU100)
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual Semipresencial ( Cod.:668330) ( peso.:4,00)
	Prova:
	29394840
	Nota da Prova:
	-
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	A etiqueta profissional pode ser compreendida como o conjunto de comportamentos que são adequados para promover harmonia no ambiente de trabalho e nas relações de negócio. Na atualidade, a capacidade de ler e compreender os cenários e contextos nos quais o colaborador está inserido contribui para o desenvolvimento da carreira. Disserte sobre a importância da etiqueta no ambiente de trabalho.
	Resposta Esperada:
A etiqueta profissional envolve os detalhes de comportamento que podem, se não forem objetos de cuidado, causar "prejuízos" para as organizações e para as pessoas. A familiaridade com as normas de etiqueta profissional permite ao colaborador o desenvolvimento de mais segurança nas interações sociais e de mais espontaneidade no convívio profissional.
	2.
	Antes de definir os objetivos da pesquisa, é necessário encontrar um objeto que mereça ser investigado cientificamente e que tenha condições de ser delimitado. Posteriormente, passa-se para o estágio de elaboração dos objetivos. Disserte sobre as diferenças entre objetivo geral e objetivos específicos.
	Resposta Esperada:
Os objetivos gerais abordam de forma generalizada o que se pretende investigar. Os objetivos específicos podem ser vários e considerar diversos aspectos do que se pretende investigar. Os objetivos específicos se relacionam com o objetivo geral da pesquisa.
Parte inferior do formulário

Continue navegando