Buscar

prova discurssiva de marketing


A promoção possui um papel muito importante para o marketing, pois busca promover produtos, serviços e marcas aos consumidores e outros públicos importantes às organizações. Uma estratégia de promoção mal feita pode trazer inúmeros problemas para as empresas, como vendas não realizadas, produtos que não se tornam conhecidos ao mercado e imagem negativa.

Dentre as várias ferramentas de promoção existentes, cite e descreva três destas ferramentas, utilizadas para alcançar o cliente

💡 2 Respostas

User badge image

Itamar Matos

Boa noite, jenifer!

Td bem?

Resposta: AÇÕES PROMOCIONAIS (ou Promoções) Que se baseiam na oferta de produtos com preços mais baixos nos pontos de vendas físicos e E-commerce e oferta de premiações e bonificações pela compra de produtos de uma determinada marca.

Cupons:

Os cupons são códigos usados para dar descontos aos consumidores de várias categorias de produtos. Na prática, esse tipo de ação é muito comum no E-commerce (Comércio Eletrônico), onde muitas empresas grandes - e conhecidas do varejo - conseguem entregar cupons de descontos para os clientes cadastrados em seus bancos de dados.


Espero ter ajudado em algo.

Sucesso!

0
Dislike0
User badge image

Vilmario Vieira

Redes Sociais

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais