Buscar

Av.Final Discurssiva Língua Inglesa III

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Acadêmico:
	Larissa Borges Dias (1931645)
	
	Disciplina:
	Língua Inglesa III (LLI52)
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual Semipresencial ( Cod.:672115) ( peso.:4,00)
	Prova:
	30707457
	Nota da Prova:
	-
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	Os pronomes interrogativos são utilizados para fazer perguntas e representam justamente aquilo que buscamos saber. Em inglês, podemos citar o "What" (O que/Qual), "Where" (onde) e "When" (Quando). Entre esses pronomes interrogativos, há dois que costumam gerar dúvidas, sendo o "Who" e "Whom". Diante disso, explique as principais diferenças entre "Who" e "Whom" e cite exemplos.
	Resposta Esperada:
O pronome interrogativo "Who" significa "Quem" e é utilizado para substituir o sujeito na frase (aquele que faz uma ação), como em: "Who lives in that house?". Já o pronome interrogativo "Whom" também se refere a uma pessoa, mas é utilizado no lugar da pessoa que sofre a ação, por exemplo: "Whom are you going to meet tomorrow?".
	2.
	Falar sobre o tempo/clima é importante em língua inglesa, visto que pode influenciar de diversas maneiras e ajudar a iniciar uma conversa com alguém (CHIN, 2009). Nesse sentido, para futuros professores, é importante o estudo de diferentes vocabulários para que possa ensinar os seus alunos acerca do tema. Diante o exposto, escreva cinco expressões utilizadas para falar sobre tempo e/ou clima em língua inglesa.
FONTE: CHIN, Elizabeth Young. Keep in mind. São Paulo: Scipione, 2009.
	Resposta Esperada:
O acadêmico poderá citar diferentes expressões, tais como: sunny, cloudy, snow, rain, wind, humidity, winter, spring, summer, fall (USA), autumn (UK), entre outras.
Parte inferior do formulário

Outros materiais