Buscar

Estratégia de Marketing em Negócios Imobiliários

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Estratégia de Marketing em Negócios Imobiliários 
Aluno (a): Fábio Eduardo Rodrigues
Data: 06 / 05 / 2021.
Avaliação Pesquisa/Prática 
NOTA:
INSTRUÇÕES:
Esta Avaliação contém questões, totalizando 10 (dez) pontos.
Você deve preencher dos dados no Cabeçalho para sua identificação
Nome / Data de entrega
As respostas devem ser digitadas abaixo de cada pergunta.
Ao terminar, grave o arquivo com o nome Avaliação Pesquisa/Prática.
Envio o arquivo pelo sistema.
1. A satisfação do consumidor é percebida quando ele adquire um produto ou serviço e compara com as suas expectativas ou com produtos e serviços que prometem a mesma sensação.
Nesse contexto, apresente a definição de serviço.
Entendo que serviço neste contexto vai desde de a apresentação do produto/serviço até a sua conclusão, seja na compra do produto/serviço e seu recebimento e/ou na execução do serviço na sua instalação e sua aplicação. Serviço é prestar total visão e compreensão do produto/serviço na sua apresentação, facilidades em como adquirir o produto/serviço, como, quando e em que condições esse produto/serviço vai chegar até o cliente e qual o melhor atendimentos pós-venda será apresentado ao consumidor/cliente. 
2. Objetivando gerar satisfação para seus clientes, as empresas têm focado na qualidade de seus serviços, mas os conceitos de qualidade diferem em função da perspectiva. Descreva o conceito de qualidade de acordo com a abordagem baseada em produto.
Qualidade diante do estudado, quando pensamos em produto é necessário a adequação às necessidades dos clientes, quanto a suas funcionalidades, seu desempenho, sua aparência, conformidade com as especificações, menor número possível ou a total ausência de problemas, a total confiabilidade, apresentação quanto a sua durabilidade e a total qualidade percebida em relação ao preço do produto. 
3. Devido às exigências crescentes dos consumidores, as empresas passaram a adotar um padrão de conduta ético cumprindo à risca as regulamentações vigentes. Nesse sentido, apresente uma definição de compliance.
É o ato de andar de acordo e com a total cumplicidade, as normas e regras estabelecidas, é quando uma organização anda rigorosamente sobre a legislação, regras e regulamentos externos e internos, apresentando uma conduta ética e de boas práticas corporativas. 
Avaliação Pesquisa/Prática

Outros materiais