Buscar

Publicidade

Nas agências publicitárias existe uma hierarquia entre diferentes cargos e, às vezes, dentro de cada setor um ou mais líder, como um líder de projeto, por exemplo. Assim como qualquer outra empresa, as agências de publicidade também possuem diferentes departamentos com profissionais exercendo suas funções e interagindo com os demais colegas. Como não existe legislação obrigando os funcionários a terem uma formação específica, a aptidão, conhecimento técnico e experiência de um profissional é decisiva para que ele ocupe determinado cargo numa agência. Sobre o exposto, analise as sentenças a seguir:


I- Como não há legislação, as agências são menos rígidas com relação a alguns princípios, como a divisão de serviços e hierarquia.

II- São raras as marcas e empresas que não utilizam os diversos serviços que são prestados pelas agências, sendo essas marcas de grande ou médio porte.

III- O cliente costuma realizar seus próprios estudos sobre o público e comportamento do consumidor para que os profissionais da agência comecem a executar o projeto de divulgação do produto.


Assinale a alternativa CORRETA:

A) Somente a sentença II está correta.


B) As sentenças I e III estão corretas.


C) As sentenças II e III estão corretas.


D) As sentenças I e II estão corretas.

💡 3 Respostas

User badge image

LariC

Somente a ||

1
Dislike0
User badge image

Polianne Oliveira

A) Somente a sentença II está correta.

0
Dislike0
User badge image

Aretha Santos

somente a || está correta.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais