Buscar

Duvida da APOL 2 em Administração da Produção e Serviços

O projeto de um pacote de serviços deve incorporar na sua concepção todos os elementos destacados com a mesma importância, evitando em negligenciar uns em detrimento dos outros. Um importante aliado para este processo é exatamente a evolução tecnológica, onde recursos apoiados por hardware e software podem surpreender um cliente a ponto de hoje os veículos virem equipados com elementos de eletrônica embarcada.

I. Pode-se também preparar pacotes de serviços para atender a clientes que procuram por serviços com elevado nível de estresse, como um cliente que comprou um produto pela sua grande confiabilidade e qualidades diferenciadas e que por infortúnio apresentou defeito, verdadeiramente esmagando a credibilidade da marca.

Porque:

II. É exatamente neste momento que se tem a grande oportunidade de realizar a primeira venda, pela imagem e confiança dada pelo cliente ao adquirir o produto ou o serviço oferecido num mercado onde concorrentes cada vez mais competentes estão concorrendo direta ou indiretamente no mercado.

Com respeito às duas asserções acima pode-se afirmar que:

A As assertivas I e II são falsas

B A assertiva I é verdadeira e a II é falsa

C As assertivas I e II são proposições excludentes

D A assertiva I é uma proposição falsa e a II é verdadeira

E As duas assertivas são verdadeiras e a segunda assertiva complementa a primeira

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais