Buscar

Prova Discursiva

 A visão é a maneira de chegar ao rumo que a organização pretende ir, especialmente colocando-a sob uma perspectiva de longo prazo. Diante o exposto, exponha o que uma empresa consegue "enxergar" com a visão e quais os elementos (exponha pelo menos três destes), ou grandes perguntas, que ela deve considerar.

💡 1 Resposta

User badge image

Maria Júlia Fagundes

Resposta Esperada:

A visão consegue enxergar os limites de ação da gestão e da capacidade operativa de uma organização para onde se deseja ir, sob uma perspectiva, especialmente, de longo prazo. Entre os elementos ou questionamentos mais importantes que a visão deve levar em consideração, temos: *Qual o potencial da empresa? *Qual o escopo de produtos e mercados? *Quais os produtos ou serviços prioritários e mix de mercados? *Quais serão os recursos necessários? *Quais as implicações de seguir a visão escolhida?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais