Buscar

AVALIAÇÃO WORKSHOP UNIFAEL

Considerando nossos estudos acerca do tema do WS de Formação Profissional desse mês, apresentado no momento ao vivo desse mês e aos objetivos, conceitos e características, responda:

A) Qual seu entendimento sobre o tema abordado no WS de Formação Profissional desse mês?

B) Considerando os objetivos, conceitos e características citados no momento ao vivo do WS de Formação Profissional desse mês, descreva de que forma você aplicaria essa abordagem na sua vida pessoal, familiar, na comunidade, escola ou ambiente profissional. Caso você já realize essa abordagem, descreva como ela é aplicada.

C) Quais os benefícios que você espera ter a partir da aplicação que você citou no item B? Caso já aplique a abordagem, cite quais benefícios ela trouxe.

💡 34 Respostas

User badge image

Cindia Souza

A formação profissional é uma série de atividades destinadas a adquirir os conhecimentos, habilidades, atitudes e formas de comportamento necessárias ao desempenho de funções específicas de uma profissão ou grupo de profissões em qualquer ramo de atividade econômica. Por isso, busco o melhor de mim para me aprimorar, e através do conhecimento adquirido proporcionar um lugar adequado para a família, bem-estar e qualidade de vida.

15
Dislike0
User badge image

Gilvan Rabelo

A inteligência artificial se tornou parte importante das nossas vidas. E as empresas que estão de olho no futuro não perdem tempo e investem alto para explorar todo o potencial da inteligência artificial. Com a IA 2022, as organizações estão preparadas para prever tendências, fazer projeções e acompanhar as mudanças do mercado em tempo real.

Machine Learning

O Aprendizado de Máquina envolve um método de avaliação de dados que automatiza o desenvolvimento de padrões analíticos.

Plataformas de Machine Learning são capazes de fornecer capacidade computacional, bem como dados, algoritmos, entre outras soluções para se projetar, treinar e aplicar modelos da área em máquinas, aplicativos, processos etc.

B e C) Considerando os objetivos, conceitos e características citados no momento ao vivo do WS de Formação Profissional desse mês, descreva de que forma você aplicaria essa abordagem na sua vida pessoal, familiar, na comunidade, escola ou ambiente profissional. Caso você já realize essa abordagem, descreva como ela é aplicada.

Em processos gerenciais, como ao automatizar o cálculo de preço e a avaliação sobre qual aplicação pode proporcionar melhor Retorno Sobre o Investimento

Além disso, tem papel de destaque na prevenção a fraudes, pois automatiza e otimiza a análise de concessão de seguros, de crédito e de risco.

Em entidades do setor financeiro, também pode conciliar transações em massa, durante a madrugada.

Graças aos dados obtidos pela interação com clientes, ela é capaz de fornecer uma compreensão ampliada sobre suas demandas, suas expectativas e seus desejos.

Outro ponto em que ela será importante é o gerenciamento de longos processos de ambientação de profissionais recém-admitidos.

O surgimento do gerente de Inteligência Artificial também é uma possibilidade real. Esse profissional trabalhará para aprimorar a implementação e o gerenciamento da I.A na organização.

10
Dislike1
User badge image

Rafa Vieira

Você conseguiu a resposta ?
9
Dislike9

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais