Buscar

Uma idosa encontra-se acamada a meses. É obesa, diabética, hipertensa . Quais os cuidados fisioterapêuticos devem ser oferecidos para a paciente ?

Troca de decúbito de 12 em 12 horas para prevenir úlceras de pressão, além da realização de exercícios de Codman e mobilizações de membros superiores para prevenir alterações posturais

Troca de decúbito de 6 em 6 horas para prevenir úlceras de pressão e realização de exercícios metabólicos e mobilizações passivas de membros superiores e inferiores para fortalecimento muscular.

Treino de marcha para evitar osteoporose e exercícios metabólicos e mobilizações de membros superiores e inferiores para prevenir insuficiência cardíaca.

Troca de decúbito de 2 em 2 horas para prevenir úlceras de pressão e pneumonias e exercícios metabólicos e mobilizações de membros superiores e inferiores para prevenir trombose venosa profunda.

Treino de marcha para evitar osteoporose, tapotagem para prevenir pneumonia e liberação miofascial em membros superiores e inferiores para prevenir edemas.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais