Buscar

As informações levantadas pelo perito precisam ser descritas em seu parecer técnico. Desse modo, o assistente técnico efetua um parecer técnico

As informações levantadas pelo perito precisam ser descritas em seu parecer técnico. Desse modo, o assistente técnico efetua um parecer técnico, argumentando seu ponto vista para convencer o juiz, oferecendo sua opinião, conselho ou esclarecimento técnico sob sua especialidade, acerca do laudo e da real situação do imóvel (ABNT, 2022).

Sabendo-se disso, assinale a alternativa que apresenta corretamente as características sobre o parecer técnico.

Selecione uma alternativa:

a)

Questionar os autos do processo (laudo do perito). Além disso, vale como um laudo e substituí o laudo oficial do perito.

b)

Questionar os autos do processo (laudo do perito). Além disso, não vale como um laudo e nem substituí o laudo oficial do perito.

c)

Questionar os autos do processo (laudo do perito). Além disso, não vale como um laudo. Mas, serve para substituir o laudo oficial do perito.

d)

Questionar os autos do processo (laudo do corretor de imóvel). Além disso, vale como um laudo e substituí o laudo oficial do perito.

e)

Questionar os autos do processo (laudo do assistente técnico de imóvel). Além disso, vale como um laudo, mas, não substituí o laudo oficial do assistente técnico.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais