Buscar

As organizações são consideradas sistemas abertos e dinâmicos, portanto interagem com o meio e se transformam constantemente. Um dos processos envo...

As organizações são consideradas sistemas abertos e dinâmicos, portanto interagem com o meio e se transformam constantemente. Um dos processos envolvendo a busca pela manutenção da eficácia das atividades organizacionais, principalmente no tocante à área de recursos humanos, é a consultoria que representa uma atividade compulsória, cujo objetivo é o diagnóstico, o planejamento e a implantação de ações que visem a melhoria dos processos organizacionais.


a) representa uma atividade compulsória, cujo objetivo é o diagnóstico, o planejamento e a implantação de ações que visem a melhoria dos processos organizacionais.
b) representa uma atividade não compulsória, cujo objetivo é overificação da correção e adequação às normas das demonstrações financeiras produzidas pela contabilidade.
c) representa uma atividade compulsória, cujo objetivo é overificação da correção e adequação às normas das demonstrações financeiras produzidas pela contabilidade.
d) representa uma alternativa principalmente quando se trata de empresas de capital aberto, portanto, aquelas que não obrigadas à submeterem suas demonstrações ao processo de auditoria.
e) representa uma atividade não compulsória, cujo objetivo é o diagnóstico, o planejamento e a implantação de ações que visem a melhoria dos processos organizacionais.

Essa pergunta também está no material:

departamento pessoal
1 pág.

Recursos Humanos

💡 2 Respostas

User badge image

Maria Rosa Martins Gil

e)

representa uma atividade não compulsória, cujo objetivo é o diagnóstico, o planejamento e a implantação de ações que visem a melhoria dos processos organizacionais.

1
Dislike0
User badge image

Rafael Gomes Você

Opção E


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais