Buscar

O que é checar uma medicação? A afirmativa incorreta é a letra D, pois checar a prescrição médica é indispensável a colocação do nome completo do ...

O que é checar uma medicação?

A afirmativa incorreta é a letra D, pois checar a prescrição médica é indispensável a colocação do nome completo do profissional que realizou a ação, legível.
A) Checar é realizar o medicamento e avisar ao paciente.
B) Checar é uma estratégia.
C) Checar a prescrição médica é indispensável a colocação do nome completo do profissional que realizou a ação, legível.
D) Checar a prescrição não há necessidade de identificação do profissional, apenas comunicar ao paciente que realizou a medicação.

Essa pergunta também está no material:

Farmacologia Semana 3 - Parte 1
1 pág.

Farmacologia Humana OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Checar uma medicação significa verificar e confirmar se a prescrição médica está correta e se todos os procedimentos foram seguidos adequadamente antes de administrar o medicamento ao paciente. É uma etapa importante para garantir a segurança e evitar erros na administração de medicamentos. Na afirmativa apresentada, a letra D está incorreta, pois a identificação do profissional que realizou a ação é indispensável e deve ser legível na prescrição médica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais