Buscar

A avaliação é uma importante etapa de um projeto de Educação Alimentar e Nutricional (EAN), por meio dela pode ser verificado os erros e acertos, b...

A avaliação é uma importante etapa de um projeto de Educação Alimentar e Nutricional (EAN), por meio dela pode ser verificado os erros e acertos, bem como identificar o aprendizado dos participantes. Diante disso, disserte sobre a avaliação.

*A avaliação permite verificar se a população adquiriu conhecimento ou habilidades necessárias para a mudança de comportamento e se objetivo foi alcançado.
*A avaliação pode identificar mudanças de curto, médio e longo prazo.
*O tipo de avaliação a ser utilizado dependerá do público participante do projeto/ação de EAN.
*Por meio da avaliação, podem ser planejadas atividades futuras, considerando o nível de aprendizado atingido.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Discursiva) - Individual 3
2 pág.

Educação Alimentar e Nutricional EM Santos DumontEM Santos Dumont

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A avaliação é uma etapa fundamental em um projeto de Educação Alimentar e Nutricional (EAN). Por meio dela, é possível verificar os acertos e erros, além de identificar o aprendizado dos participantes. A avaliação permite verificar se a população adquiriu o conhecimento ou habilidades necessárias para a mudança de comportamento e se os objetivos do projeto foram alcançados. Além disso, a avaliação pode identificar mudanças de curto, médio e longo prazo, fornecendo informações valiosas sobre o impacto do projeto ao longo do tempo. O tipo de avaliação a ser utilizado dependerá do público participante do projeto/ação de EAN, levando em consideração suas características e necessidades específicas. Por meio da avaliação, também é possível planejar atividades futuras, levando em conta o nível de aprendizado atingido e buscando aprimorar ainda mais o projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais