Buscar

Indicação de leitura 1 O estudo indicado foi realizado com o objetivo de validar uma escala para a identificação das principais distorções cogniti...

Indicação de leitura 1

O estudo indicado foi realizado com o objetivo de validar uma escala para a identificação das principais distorções cognitivas, a Escala de Distorções Cognitivas Depressivas (EDICOD).
Após a avaliação de juízos e pesquisa com 459 sujeitos, demonstrou-se um instrumento válido para identificar as distorções: abstração seletiva/personalização, interferência arbitrária/maximização e minimização, pensamento dicotômico/supergeneralização.

Essa pergunta também está no material:

082dd903-053c-4baf-a018-6b03f3797f98
32 pág.

Direito Civil I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O estudo indicado tem como objetivo validar a Escala de Distorções Cognitivas Depressivas (EDICOD), que é um instrumento utilizado para identificar as principais distorções cognitivas. Essas distorções incluem abstração seletiva/personalização, interferência arbitrária/maximização e minimização, e pensamento dicotômico/supergeneralização. O estudo envolveu a avaliação de juízos e a pesquisa com 459 participantes, e concluiu que a escala é válida para identificar essas distorções.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais