Buscar

Qual é o conteúdo programático da disciplina Terapia Cognitivo-Comportamental e os transtornos psiquiátricos I? Conteúdo Programático 1: A TCC e ...

Qual é o conteúdo programático da disciplina Terapia Cognitivo-Comportamental e os transtornos psiquiátricos I?


Conteúdo Programático 1: A TCC e a depressão. Conteúdo Programático 2: A TCC e o transtorno bipolar. Conteúdo Programático 3: A TCC e os transtornos alimentares. Conteúdo Programático 4: A TCC e o transtorno obsessivo compulsivo.
Conteúdo Programático 1: A TCC e a disfunção sexual. Conteúdo Programático 2: A TCC e a dependência química. Conteúdo Programático 3: A TCC e a síndrome do pânico. Conteúdo Programático 4: A TCC e os transtornos de personalidade.
Conteúdo Programático 1: A TCC e a depressão. Conteúdo Programático 2: A TCC e a disfunção sexual. Conteúdo Programático 3: A TCC e a dependência química. Conteúdo Programático 4: A TCC e a síndrome do pânico.

Essa pergunta também está no material:

edb4dfb6-8d8d-48d4-b734-28fe1f5afea1
31 pág.

Direito Penal I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conteúdo programático da disciplina "Terapia Cognitivo-Comportamental e os Transtornos Psiquiátricos I" é o seguinte: 1. A TCC e a depressão. 2. A TCC e o transtorno bipolar. 3. A TCC e os transtornos alimentares. 4. A TCC e o transtorno obsessivo-compulsivo. 5. A TCC e a disfunção sexual. 6. A TCC e a dependência química. 7. A TCC e a síndrome do pânico. 8. A TCC e os transtornos de personalidade. Esses são os principais tópicos abordados na disciplina.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais